Teatro para Bebês - Liliana Rosa

5.4.13

Teatro para Bebês em matéria na TV UOL


Criadores do Teatro para Bebês no Brasil em cartaz no Rio de janeiro - RJ.
   
O Teatro para Bebês da pesquisadora de teatro para bebês Liliana Rosa, que está em cartaz no Rio de Janeiro - RJ, foi o 1º teatro para bebês criado no Brasil com técnicas sensoriais onde as pesquisas iniciais realizadas na Europa se somaram às pesquisas feitas para o público brasileiro.

Segundo a Cia., a técnica tem por finalidade a descoberta dos pequenos na arte amparados pelo carinho e cuidados da psicopedagogia. O que viria a formar uma boa impressão cultural na fase adulta diante um primeiro contato envolto de cuidados especiais.

Em apresentações também em outras cidades do país, tem a direção do ator e músico Alan de Oliveira, o Teatro para Bebês traz aos pequeninos uma linguagem criada com metodologia única para bebês, primeira infância, papais e mamães.

Para este ano, o espetáculo que entra em cartaz é "A Florestinha da Pati" que estréia em abril no Rio de Janeiro - RJ, com o tema de sustentabilidade e respeito aos recursos naturais, incentivando desde cedo a importância do tema.

O Cirquinho de Luísa, O Bebê e o Mar e a Florestinha da Pati são as peças da Cia. Teatro para Bebês. Para mais informações acessem:

Disponível em: Uol mais (www.mais.uol.com.br) -
- Autores: o9urdanmm6mb

0 Comentários:

AMIGOS E SEGUIDORES!