Teatro para Bebês - Liliana Rosa

26.2.10

Depoimentos das mães sobre "O Cirquinho de Luísa"!



A GABI E A ANINHA NO TEATRO

"No domingo, fomos a teatro assistir uma peça especifica para bebês, chamada “O cirquinho de Luísa”! Aninha, amiguinha de Gabi também foi. Brincaram muito depois da peça! A peça prendeu a atenção da Gabi de forma que nem acreditei que ficou quietinha a peça toda." Extraído do site:http://quintaldagabi.blogspot.com/2008_07_01_archive.htmlO


TEATRINHO DE "ATCHI-CHA" DIZ BIA

"O melhor do dia foi o teatro, à tardinha. Yo já tinha me dito que a peça era sensacional, que os bebês aproveitavam mesmo. Mas gente, é mais do que isso. O espetáculo é todo pensado pra eles entenderem, as palavras, gestos e bonecos. E a atriz é uma fofa! Tudo bem que Bia chamava ela de "atchi-tcha" mas deve ser porque ela tá toda de verde… hehehe.
Só indo pra ver como eles entendem e interagem, prestam atenção.
Cirquinho de Luisa, esse eu recomendo!!!
Nossa farra acaba à noitinha, mas ainda temos um shopping pra conhecer hoje. Ufa! Pouco tempo pra tanta coisa a fazer.
Mas com certeza valeu cada minutinho.
Ô terra boa, de gente linda e amigos mais do que especiais!" Extraído do site:http://cintialevita.com.br

CAT NO CIRQUINHO

"Sábado fomos assistir ao "Cirquinho de Luísa", pecinha infantil para crianças de 6 meses a 6 anos. Cat era uma das mais adultas do teatro, interagiu à beça, adorou. Os bebês que estavam lá também gostaram. Recomendo. Logo de cara ela vira para essa atriz da foto e disse: "Parece a fadinha da Xuxa". Quando eu tirei uma foto (sem flash podia) ela logo começou a falar alto: "olha, a foto", pegando e virando a máquina para a 'fadinha'ver. As crianças ficavam bem perto do palco e no final podiam brincar com os objetos cênicos e tirar fotos."

ANA JÚLIA NO TEATRO

"Recentemente fomos ao teatro com ela, lá no Miguel Falabela no Norte Shopping. Fomos assistir o "Cirquinho de Luísa". Julia amou! Participou, falou, deu gritinhos, ficou super atenta a peça inteira.Não leva o tempo de uma peça normal para crianças... Talvez o espetáculo nem tenha durado 30min, mas acho que o tempo foi ideal para estimulá-los e os deixarem ansiosos e ligados na historinha.Muito boa a iniciativa de teatros para bebês. Vale a dica... Levem os miudinhos ao teatro. É uma boa opção de entretenimento e estímulo para eles.Já temos a próxima peça na cabeça. Será uma sobre a cinderela... Está em temporada em Sampa, mas quando chegar aqui, levaremos Jujuba com certeza."



DUDA NO TEATRO PARA BEBÊS!

"Amigas, a Maria Eduarda foi pela primeira vez ao teatro! isto mesmo! teatro para bebês! assistimos à peça "O cirquinho de Luiza", no teatro Miguel Falabela.... uma maravilha! e pasmem: ela curtiu do começo ao fim, rindo à bessa, cantando, gritando... interagiu conforme era proposto pela atriz! vejam as fotos! Isto pode até parecer estranho por aqui, mas na Europa já existe há um tempo... vejam: A atriz portuguesa Liliana Rosa conta uma série de pequenas histórias carregadas de sons e melodias. A iluminação do espetáculo é cuidadosamente baseada nos conceitos da cromoterapia. O projeto foi desenvolvido em Portugal e já passou por vários países. Esse tipo de encenação para bebês surgiu nos anos 90, na Europa. Atualmente é bastante difundida na França, Espanha, Itália e Bélgica. Para os pequenos é uma porta aberta para que eles comecem a descobrir novas linguagens. Nessa faixa etária não é necessário haver uma narrativa linear, de forma que os espetáculos podem ser abstratos e poéticos.
Mamães cariocas, preparem para levar seus filhotes.... ontem foi a última apresentação no Miguel Falabela, mas eles vão reestreiar no Rio, em 2008, no tetro Candido Mendes, em Ipanema! beijos! 03 Dez. 2007"

ANTÔNIA FOI AO TEATRO PELA PRIMEIRA VEZ!

"Antônia foi ao teatro pela primeira vez. Foi uma experiência maravilhosa! Nunca imaginei que pudesse existir teatro para bebês no Brasil. Fiquei até emocionada quando assisti ao evento: um grupo enorme de bebês super atentos durante toda a apresentação. Resolvemos ir todos os finais de semana porque Antônia ficou apaixonada pelo espetáculo. A peça está em cartaz no Teatro Cândido Mendes em Ipanema."



THEO NO CIRQUINHO DE LUÍSA

"Ontem o Theo foi ao teatro assistir uma peça para bebês. Ele adorou!"



O PEDRO E O JOÃO NO TEATRO!

"Neste último final de semana o Pedro foi pela primeira vez ao teatro para assistir a peça O Cirquinho de Luisa. Foi ele e o João (melhor amigo dele). Por incrível que pareça eles gostaram! O Pedro se amarrou!! No final tudo vira uma grande bagunça! É uma peça feita para bebês. Está em cartaz no Cândido Mendes até Maio. Esqueci o horário mas é só procurar no Google que acha o site."
Extraído do site: http://www.blogdopedro.com/


Mamãe Daniella diz: 

"Olá.Fiquei muito feliz em poder levar o meu bebê, Rafael para participar do Cirquinho de Luísa. Estamos ansiosos para assistir o próximo espetáculo.Parabéns, bons fluidos, boa sorte !!!Desejo que vcs continuem trazendo alegrias de muitos bebês ...bjs." Extraído do orkut do Cirquinho:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12604563644279586276

0 Comentários:

AMIGOS E SEGUIDORES!