Teatro para Bebês - Liliana Rosa

23.9.09

Teatro para Bebês em Cuiabá no Mês das Crianças!




O Mês das Crianças em Cuiabá será repleto de surpresas, as Escolinhas nos receberão para abrir os festejos!
A primeira escolinha a abrir nossa programação é a Toque de Mãe Berçario e Maternal no dia 6 de Outubro, essa Escola trabalha um método sensorial, método que estudamos para nossos espetáculos Teatro: "Adotamos o método multisensorial o qual através dos 5 sentidos (visão, audição, tato, olfato, gustação) as crianças descobrem e criam conceitos. O intuíto principal dessa primeira infância é a exploração de tudo o que a cerca, onde o brincar significa "colocar a mão na massa". Dentro deste contexto estamos comprometidos com a criança, suas necessidades, seu rítmo e seu estilo de aprendizado." conforme nos revela o site da Escola: http://www.toquedemae.com.br./
No dia 7 de Outubro apresentaremos na Escola Moitará, que também tem um método muito especial, trabalha com os estímulos e potencializa a partilha e o desenvolvimento interpessoal. Quem visita a Escola logo se apaixona!
No dia 8 de Outubro apresentaremos na Escola HotelzinhoTurminha Legal, no dia 9 no Hotelzinho Anjinho da Guarda, no dia 16 na Escola Berçario Passo a Passo e sem data ainda na Escola Peninha Verde. Localizadas em diferentes pontos de Cuiabá essas escolas apresentam algo em comum, seu método visa desenvolvimento das potencialidades físicas e psíquicas das crianças/bebês e com equipes especializadas elas estão empenhadas em proporcionar às crianças um desenvolvimento bio-psicossocial imprescindível nessa fase.


Como nossos espetáculos valorizam os momentos de partilha familiar, pais e familiares são convidados a assistir!

0 Comentários:

AMIGOS E SEGUIDORES!