Teatro para Bebês - Liliana Rosa

9.9.08

O público do Cirquinho comenta o espetáculo...


Os bebês e os familiares são o nosso principal crítico! Ficamos muito felizes quando recebemos bons comentários. O nosso público carinhoso nos surpreende a cada momento com palavras simpáticas e comentários maravilhosos sobre o nosso trabalho. Ficamos extremamente emocionados!

Tatiana Martins é fisioterapeuta e mãe da linda Maria Mariana com um aninho (A bebê na foto com a atriz Liliana Rosa):
"A peça teatral O cirquinho de Luísa foi idealizada para a primeira infância. A atriz Liliana Rosa inspirou-se em sua filha, a pequena Luísa, para realizar a peça.
A Mari já havia ido ao teatro antes, mas o mais encantador desta peça é que ainda na entrada as crianças já começam a interagir entre si, como a maioria é da mesma idade entre alguns meses e 1 ou 2 aninhos, é um tal de corre para lá grita para cá e muita muita farra. E é claro, é disso que a minha lindinha adora!

Ao entrar no teatro as crianças não conseguem disfarçar o encantamento, é tudo colorido cheio de brinquedos que chamam a atenção e a atriz já está a espera deles. Os sons e o texto são especialmente pensados para os pequenos, talvez por isso eles fiquem quase "petrificados" durante toda a peça. Depois a alegria é geral, eles podem pegar os brinquedos, mexer em tudo , inclusive na atriz, que por sinal é um amor de pessoa.

A Mari chorou, mas foi para ir embora. Fico feliz em ver minha filha gostando de algo que realmente é bom para a idade dela. As crianças aproveitam muito e o tempo passa rápido.
A peça está no teatro Cândido Mendes, no Rio de Janeiro".
Extraído do site Desabafo de Mãe: http://www.desabafodemae.com.br/home.php?acao=desabafos&subact=desabafo&cod=416

Comentário do Editor Jorge Leão:
 "Liliana dá uma aula de interação com os bebês nesse espetáculo que diverte a criançada e encanta aos adultos. Além de proporcionar entretenimento de alto nível, o espetáculo tem conteúdo pedagógico profundo. É notório que houve uma profunda pesquisa em relação a comportamento de bebês e à linguagem apropriada para uma perfeita comunicação com eles no palco.Todos os objetos tocados pelas crianças são inofensivos, e o resultado desse delicado trabalho é excelente.Se for bebê, se dirija...ao Cirquinho de Luísa !"

(Liliana tem formação superior como Professora - Licenciatura em Estudos Teatrais)

0 Comentários:

AMIGOS E SEGUIDORES!