Teatro para Bebês - Liliana Rosa

17.3.08

Oito meses em cartaz com muito sucesso!


A equipe do Cirquinho festeja oito meses de sucesso deste espetáculo em cena até final de Maio no Teatro Cândido Mendes. Na foto a atriz Liliana Rosa, a cantora Mirim Enia Carla ( do tema Dó Ré Mi, presente no espetáculo) e a bebê Luísa, a musinha inspiradora do espetáculo.

"Em cada espetáculo o bebê nos brinda com uma surpresa inusitada. Espero sempre uma reação diferente a cada apresentação, cada bebê reage de forma inesperada em diversos momentos. A cena é quebrada com risinhos e palavras que só as mães sabem decifrar. Quando no final da apresentação as mães nos explicam o que o bebê quis expressar, só nos confirma o que já esperávamos, que comentava euforicamente o que estava a acontecer no palco e que seguia a história atentamente."

"O final do espetáculo é sempre uma festa, é o lugar para as fotos e para os bebês desfrutarem do cenário através do tacto. Há sempre um bebê que resolve entrar dentro de um baú, uma mãe com o nariz de palhaço, um pai com a cabeça de árvore...e há sempre choro na hora da despedida, os bebês não querem abandonar o Teatro." Liliana Rosa

0 Comentários:

AMIGOS E SEGUIDORES!